Sobre

 

Olá! Meu nome é Ana Luiza Halla, fundadora do Eu de Verdade. É muito bom ter você por aqui. Deixa eu te contar um pouco sobre a minha história.

Sou Coach, certificada pela ABRACOACHING, escritora, professora e jornalista. Durante 12 anos eu trabalhei no mundo corporativo, mas eu não me sentia feliz porque não acreditava no modelo de trabalho desse ambiente. Eu queria escrever e ajudar as pessoas. E, depois de passar por um processo de coaching de carreira, eu percebi que era isso que eu queria fazer. Eu queria ser Coach para ajudar as pessoas a atingirem seus objetivos, a realizarem coisas, a terem conquistas na vida.

Me certifiquei como Coach e fiz diversos cursos de especialização – como um curso de psicologia positiva pela Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill; um curso intensivo com Brendon Burchard, na Califórnia e outro curso intensivo com Anthony Hobbins, em Nova York. Além disso, participei de dezenas de workshops de desenvolvimento pessoal.

Escolhi trabalhar com Coaching de Autoestima porque eu experimentei na minha própria vida questões muito sérias a respeito da minha autoestima e somente depois de muitos anos trabalhando esses pontos pude viver uma vida mais plena e feliz. Se você quiser conhecer minha história, clique aqui e baixe o meu livro digital gratuito “3 Passos para Ativar sua Autoestima e Viver Plenamente”. Nele eu conto em detalhes como a minha relação com meu corpo e minha imagem impactaram minha vida e como quando eu investi no desenvolvimento da minha autoestima tudo se transformou.

Te convido a ler o blog, seguir a página do Eu de Verdade no Facebook e no Instagram, onde todo dia tem conteúdo para te ajudar na jornada de viver sua melhor versão todos os dias.

Você também pode assinar a nossa newsletter e fazer parte da minha lista VIP, que recebe conteúdo exclusivo por e-mail toda semana. É só clicar aqui e se inscrever.

 

Ana Luiza Halla_quadrado

É muito bom ter você aqui. Que tal viver todos os dias a sua melhor versão? Você pode ao investir na sua autoestima e descobrir o seu Eu de Verdade!

 

 

Deixe uma resposta